Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DseudoCéu sucesso nos corredores da SPFW

As blogueiras Bruna Fernanda, Roberta Matos, Luiza Moraes Correa e Grace Angelo de DseudoCéu no Lounge da Risqué!

Destaque para o nosso look do site TERRA:
Roberta Matos do http://casosdebethyca.blogspot.com/
Sucesso!!!!

DseudoCéu na "Blogsfera"

A participação da DseudoCéu na "São Paulo Pret-à-Porter'" rendeu bons posts nos blogs da equipe que estava fazendo a cobertura do evento!!! Segue abaixo algumas fotos e os links de cada blog presente no evento:
Blog da Bruna Fernanda do http://imodelblog.blogspot.com/

Grace Angelo do http://www.thefrufru.com/

Luiza Wonderlan do http://luizawonderland.blogspot.com/

Roberta Matos do http://casosdebethyca.blogspot.com/
Beijos com carinho para as meninas!!! :)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Você sabe de onde vieram as rendas?

Madonna, que causou a febre das rendas nos anos 80 ©Agência Reprodução
Não é de hoje que as rendas são tendência. Mesmo porque, na volatilidade atual da moda, tudo vem e vai tantas vezes, que é subjetivo cravar o que é continuação, ou recomeço. Mas existem momentos – principalmente em semanas de moda – em que pensamos: “Nossa, tem tanto disso agora!”. E realmente, agora é a hora, de novo, das rendas. Que estão nas passarelas, nas ruas, nas fast fashion, como repetições ou reinterpretações. Mas de onde vieram e o que são esses materiais?
Rendas nas peças de Inverno de Alexandre Herchcovitch ©Agência Fotosite
Para quem não sabe, rendas não são um tipo específico de fio, são um modo de trabalhar determinados fios, que podem ser vários.  A gente chama só de renda, mas na verdade quem é especialista pode dizer “renda de seda”, ou “renda de algodão”, ou “renda sintética” e por aí vai. Dependendo do fio que é usado. Uma renda de seda é mais macia, uma renda de algodão é mais rígida. Fabricantes específicos de roupa para bebês vão usar renda de seda, porque não machuca. Mas essa fibra é mais cara. Se você comprou um casaco de renda em alguma loja fast fashion, que não custou muito, pode olhar na etiqueta: vai ser de algum fio sintético, tipo viscose ou poliéster (não que não seja lindo! O viscose pode substituir o algodão…).
No desfile da Ellus, as rendas também foram usadas em cima de tecidos mais pesados, diferenciando a tendência ©Agência Fotosite
O que caracteriza a renda é essa trama alargada, fios entrelaçados com bastante espaço entre eles, criando determinados desenhos, feitos à mão ou à máquina. Os tipos mais conhecidos são as rendas “de bilro” ou renda “de agulha”. A de bilro é feita em cima de uma almofada dura. Poderia lembrar o bordado, mas o bordado é feito em cima de algum tecido, e a renda de bilro é feita “no ar”, ou seja, pontos no “vazio”, para deixar os espaços. A de agulha é um tipo de manipulação onde o fio fica amarrado entre uma agulha e um suporte, também manipulada à mão.
Estreante no SPFW, R. Rosner usou renda em vários modos, inclusive criando uma espécie de tingimento tie dye © Fotosite
No Brasil, temos a tradição das “mulheres rendeiras”, no Nordeste. E como tudo no Brasil é aquele mix do que tinha com o que chegou na colonização, a renda aqui foi criada deste jeito: portugueses trouxeram a técnica, lá por 1700, e as brasileiras começaram a se especializar. Esse artesanato era muitas vezes exportado de volta pra Europa. Nesta época os europeus já faziam uso do material: italianos, franceses, ingleses, espanhóis. Em cada lugar, um tipo de desenho diferente, ou técnica. Hoje as rendas vêm em vários tratamentos e informações diferentes, e só na SPFW temos várias opções criativas. Rendas everywhere!
Rendas que invadem toda a peça ou em detalhes, com efeito dourado, nos looks da Huis Clos ©Agência
Fonte: FFW

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DseudoCéu por Almerinda Maria sucesso na "São Paulo Prêt-à-Porter"

A DseudoCéu por Almerinda Maria foi sucesso na São Paulo Prêt-à-Porter!!!
O retorno disso você encontra nas blogueiras que conferiraram o evento.
Destaque para Luiza Wonderlan:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lançamento 2ª linha DseudoCéu por Almerinda Maria


A DseudoCéu por Almerinda Maria oficializa o lançamento da sua aguardada 2ª linha de camisarias e batas que será apresentada na São Paulo Prêt-à-Porter.

Peças fabricadas em diversos tecidos como: cetim, tricoline com elastano, tricoline de algodão, cambraia de algodão, lese, com aplicações de rendas renascença, guipir, richelieu e detalhes em ponto ajour estão entre os destaques para composição de uma camisa romântica com modelagem impecável.

A cartela de cores é ampla, passando pelos tons frios e quentes.
Criando verdadeiras obras de arte com a feminilidade dos laços e faixas.


A 2ª linha vai está disponível apartir de fevereiro na nossa loja.
Você confere um preview da nossa 2ª linha AQUI!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Look do Dia: Saia de Renda

A camisa branca coringa, eternizada por Carolina Herrera faz par com a saia em renda francesa.
- Detalhes nos punhos e fendas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Thassia Naves de Dseudocéu para Lilly Sarti

A DseudoCéu trabalha com desenvolvimento junto das melhores empresas do Sul e Sudeste, dentro do nosso leque de clientes destaque para Lilly Sarti, e o sucesso da nossa parceria você pode conferir com a Blogueira Thassia Naves em um look DseudoCéu para Lilly Sarti:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Candy Colors

Depois da febre de 2011 com os blocos de cores, ou mais conhecidos por Color Blocking, a nova aposta é subsituir as cores fortes por Tons Pastel.
A tendência se confirmou na última campanha e no desfile da Louis Vuitton:
Louis Vuitton - Verão 2012 | Paris

Quem Usa:
Blake Lively e Chiara Ferragni
As nossas it girls de Gossip Girl em Paris com looks candy colors.
Olivia Palermo, Whitney Port, Kate Middleton e Lauren Santo Domingo.

Temos algumas opções de vestidos em tons pastel
:
Como vocês sabem a Renda Renascença pode ser tingida, então com isso as opções e  possibilidades de combinações de cor e forro são infinitas, fica tudo ao seu critério.